Falando de Seguro | Como calcular o capital segurado ideal?
434
post-template-default,single,single-post,postid-434,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-17.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive
a

Como calcular o capital segurado ideal?

Olá,

Qual a melhor forma de calcular o capital segurado ideal no caso de uma emergência?

Na verdade, existem várias formas. Eu vou citar três, que são as mais comuns que eu encontro no mercado pra gente oferecer capital segurado aos nossos clientes.

O primeiro ponto é você pegar um capital segurado, de modo que aplicando esse capital, você consiga com rendimento conservador, manter o seu padrão de vida para o resto da vida. Essa é uma das formas.

A segunda forma mais comum é você calcular a sua despesa anual e multiplicar por 20 anos. Então, ou seja, você mantém e garante pelos próximos 20 anos o seu mesmo padrão de vida de hoje.

E uma terceira forma é você entender as suas despesas temporárias, educação dos filhos, quitação de alguma dívida. Pegar esse período que pode ser 5, 10, 15 anos e ver qual o capital que vai ser gasto e você colocar isso numa apólice de seguro. São as três formas mais comuns de você se proteger. Mas o ideal é você consultar o seu corretor de seguros e junto com ele entender o melhor capital que te atenda nesse momento da vida.

Um abraço.

No Comments

Post A Comment